Secretaria Municipal de Transportes
Secretaria Municipal de Transportes
Publicado em 01/01/2017 07:00 - Atualizado em 24/02/2021 16:10
Secretaria de Transporte
Secretário Municipal:
Alexandre de Souza Viana
E-mail da unidade:
transporte@medina.mg.gov.br
Horário de funcionamento:
07:00 as 18:00
Avenida Luiz Tanure, Antigo Pátio do DNER, Medina, MG, Brasil, 39620000, Telefone:(33) 98400-6284
Competências:
I. Contribuir para formulação do Plano Plurianual propondo programa seccionais de sua competência e colaborando para elaboração de programas gerais;
II. Cumprir politicas e diretrizes definidas no Plano Plurianual e nos programas gerais e seccionais inerentes à Secretaria;
III. Analisar as alterações verificadas nas previsões do orçamento anual e plurianual da Secretaria a propor ajustamentos necessários;
IV. Cumprir e fazer cumprir as normas vigentes na administração municipal;
V. Propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas que se recomendem para a consecução dos objetivos da Secretaria;
VI. Assessorar e representar o prefeito, quando designado;
VII. Administrar a frota de veículos da prefeitura;
VIII. Elaborar escala de trabalho dos motoristas;
IX. Promover o levantamento de dados reverente aos custos e aos desempenho da frota;
X. Programar a utilização da frota articulando-se com todas unidades administradoras pela prefeitura;
XI. Controlar as anotações diárias referentes a movimentação de veiculos;
XII. Elaborar escala de serviços de manutenção, lavagem e lubrificação;
XIII. Da assistência aos veículos, motoristas, passageiros e cargas em qualquer caso;
XIV. Executar a politica de distribuição e guarda de veiculo da prefeitura;
XV. Executar o controle e distribuição dos veículos no incio do expediente, preenchendo os formulários próprios;
XVI. Exercer outras atividades correlatadas;
por Assessoria de Comunicação